Teve algum problema com seu produto na hora do seu recebimento? Então leia atentamente as regras e instruções dispostas abaixo: 

 

1. Condições para a realização da devolução e troca 


ATENÇÃO!

- Só serão aceitos para devolução/troca produtos que venham danificado ou equipamentos não funcionando, sendo comprovado através de vídeo na abertura da encomenda podendo ser enviado em nosso e-mail [email protected]

(Lembrando que nós da Bella Nails sempre testamos e verificamos os nossos produtos antes de fazer o envio) 

So serão aceitos trocas em até 7 dias corridos após o recebimento. Após esse prazo as solicitações não serão mais aceitas. 

IMPORTANTE: Só realizamos TROCAS!
Não aceitamos devolução com estorno do valor. O cliente poderá trocar pelo mesmo produto e o envio fica por nossa conta. 

2. Como solicitar a troca:

Você deve realizar a solicitação exclusivamente através do e-mail: [email protected]

 

Nesse e-mail é obrigatório apresentar os seguintes itens: 

 

• Título do e-mail: "DEVOLUÇÃO E TROCA" de acordo com o serviço que deseja solicitar

 

• Nome completo do titular da compra.

 

• Número do pedido

 

• Produto que deseja devolver para troca 

 

• Motivo da devolução para que possamos melhorar os nossos serviços 

 

IMPORTANTE: O prazo de resposta da solicitação é de até 3 dias úteis, basta aguardar que responderemos o seu e-mail dentro do prazo estabelecido.
Não é necessário solicitar a troca em outros canais.

 

3. Como embalar o meu pacote e realizar a postagem da minha devolução? 

- Você receberá como resposta da sua solicitação um e-mail contendo um Código de Postagem Reversa. Ele será necessário para realizar a sua troca. Esse código possui validade de 7 dias.

IMPORTANTE: A postagem deve ser realizada dentro do prazo de validade do código, caso a mesma não for realizada não aceitaremos a troca, visto que o prazo foi excedido pelo solicitante. 

EMBALANDO O PRODUTO: Você deve embalar o produto ou equipamento em uma embalagem da sua preferência. Lembrando que o produto deve ser embalado de modo que fique protegido, para que possa chegar em perfeito estado em nossa empresa. 

POSTANDO O PRODUTO: A postagem é feita de forma gratuita em uma agência dos Correios mais próxima da sua residência, basta apresentar o produto embalado e também o código de postagem reversa que recebeu via e-mail para o atendente dos Correios.

IMPORTANTE: O código de rastreamento será entregue a você pelo atendente dos Correios. O mesmo se encontra no comprovante de postagem. Você pode acompanhar o objeto no sistema de rastreamento oficial dos Correios.


A nossa política de trocas está alinhada com o Código de Defesa do Consumidor. Ao comprar em nosso site você concorda com os termos dispostos acima.  

Att: BELLA NAILS